Fã pretende vender salto que pegou de Taylor Swift para custear tratamento de câncer da prima

Fã pretende vender salto que pegou de Taylor Swift para custear tratamento de câncer da prima

O salto que quebrou da bota de Taylor Swift, durante show no Rio de Janeiro, na última segunda-feira, 20, pode valer mais do que a cantora poderia imaginar. Não bastasse a alegria de um fã em ter uma peça que pertencia a seu ídolo, o objeto agora pode ajudar a trazer alívio a uma paciente em tratamento contra o câncer.

O fã é Felipe Conrado, 32 anos, que exibiu o salto com orgulho nas redes sociais. Ele considera que a peça pode ser artigo de colecionador com bom valor de no mercado, já que o salto possui cristais do designer francês Christian Louboutin.

“Foi uma sorte (conseguir o salto) e não venderia por ser muito fã dela. É uma lembrança exclusiva. É uma parte do figurino dela que está comigo e guardo aqui comigo com muito carinho. A única opção que eu venderia ela seria para custear o tratamento da minha prima”, disse ele, segundo publicação no gshow desta quinta-feira, 23.

A prima de Felipe, Ângela Conrado, descobriu um melanoma (tipo de câncer de pele) em março deste ano. A ideia do fã é vender para ajudar a custear o tratamento de imunoterapia.

Ele aproveitou a repercussão para divulgar a vaquinha solidária feita para a prima, cuja arrecadação ultrapassa mais de R$ 17 mil dos R$ 27,6 mil pretendidos.