Na noite de sexta-feira (24), uma fã de Virgínia Fonseca publicou alguns vídeos no Instagram falando que foi esnobada pela influencer. A namorada de Zé Felipe usou as redes sociais para explicar a situação e negou que tenha tido a intenção de ignorar a garota.

A fã contou que descobriu que Virgínia estava em um salão perto de sua casa e foi até lá para tentar tirar uma foto com a influencer. Chegando no local, ela fez o pedido para os funcionários do estabelecimento, mas ficou duas horas esperando, sem retorno. O irmão da garota também fez vídeos falando do ocorrido.

“A gente ficou um tempo lá, o pessoal do salão foi até lá, falou conosco, disse que ia falar com a Virgínia, mas ela não deu retorno. A gente sugeriu que ela, pelo menos, desse um ‘oi’ pelo vidro dentro do salão, que elas já iam ficar superfelizes. Mas a gente não obteve nenhuma resposta”, relatou ele.

Em seu Instagram, Virgínia se defendeu dizendo que estava com água oxigenada e papel nos cabelos no momento que as fãs estavam lá e, por isso, não tinha como atender ao pedido. “Vou falar sobre um assunto chato, que achei que não precisar falar sobre isso. Mas vi um site de fofoca postando, sem saber da informação certa, então vou ter que vir falar aqui. Eu fui no salão e fui deixar meu cabelo loiro, foi um processos muito demorado, de 10 horas, fiquei muito tempo com a água oxigenada no cabelo. Quem é loira sabe que é muito papel que coloca na cabeça. Tanto que eu estava passando mal, porque estava pesando muito minha cabeça”, declarou.

Virgínia comentou que ficou triste com toda a repercussão e pediu desculpas. “Peço desculpas por não poder tê-la atendido no momento, eu não conseguia, o que também fico triste com isso. Não consegui e estou mal, me deixou mal. Porque não era minha intenção não tirar foto com ela, só não consegui no momento”, completou.