ISTOÉ Gente

Fã de Whindersson descobre 9 anos depois que foi convidada por ele para ir ao cinema

Crédito: Reprodução

“Te chamo para assistir um filme”, escreveu Whindersson (Crédito: Reprodução)

O que você acha das pessoas que demoram a responder as mensagens que recebem? A estudante Nathana Martins demorou 9 anos para visualizar e responder uma. Ela foi chamada para ir ao cinema em 2013 via Facebook, De quem veio o convite? Whindersson Nunes. A história viralizou nesta sexta-feira (13).

A fã mandou uma mensagem para o humorista dizendo que gostava dos vídeos dele. Depois, ele a convidou para gravar um vídeo para o canal. Alguns dias depois, ela contou que passou uns dias fora da rede, mas que gostaria de vê-lo quando ele estivesse por lá novamente. Então, Whindersson fez o convite, ainda em 2013. “Te chamo para assistir um filme”, escreveu. A moça, sem perder o bom humor, respondeu agora, em 2022. “Oii, quero ir sim assistir um filme. Quando é”, pergunta.


O vídeo já tem mais de 115 mil visualizações no Tik Tok. Em entrevista ao G1, Nathana lembrou que o uso das redes sociais na época não era como hoje. “Naquela época a internet não era como hoje, onde estamos on-line 24 horas por dia. Quando queríamos conversar com alguém precisávamos marcar que hora estaríamos disponível”, disse. “E por algum motivo, eu não vi essa última mensagem que ele mandou, fico pensando hoje em dia que perdi a oportunidade de conhecer meu ídolo número 1″, refletiu.

“Se ele ainda quiser topar esse cinema, vamos eu e meu noivo”, brincou.