ISTOÉ Gente

Fã de Doja Cat é preso após fazer ameaça de bomba em show

Fã de Doja Cat é preso após fazer ameaça de bomba em show

Um fã da cantora Doja Cat foi preso no último sábado (8). O homem afirmou que portava uma bomba durante um show gratuito da cantora em Indianápolis, nos Estados Unidos.

De acordo com a polícia local, a confusão aconteceu antes mesmo da apresentação começar. Impaciente, o rapaz quis cortar a fila de entrada e burlar a segurança do evento. Na falha tentativa de intimidar o público, ele disse que carregava um explosivo em sua mochila.


Foi então que pessoas ao redor contataram as autoridades. Ao site IndyStar, o xerife Joshua Baker informou que após 20 minutos de buscas, nenhuma bomba foi encontrada e o espetáculo foi realizado como planejado.

“Um fã queria avançar na fila, então ele não teve muito juízo e disse aos que estavam ao seu redor na fila que tinha uma bomba em sua mochila. Alguém fez a coisa certa e chamou a polícia, mas no final, a mochila dele estava vazia”, declarou.

O fã fanfarrão, entretanto, acabou sendo preso por mandados pendentes não relacionados, segundo informou o departamento policial, no Twitter: “O Departamento de Polícia Metropolitana de Indianápolis prendeu um homem que tentou ultrapassar a segurança do Playoff Playlist Live, em Monument Circle. Testemunhas afirmaram à polícia que o indivíduo disse ter um explosivo com ele. As autoridades foram acionadas, revistaram a mochila do rapaz e não encontraram explosivos. O homem tinha mandados pendentes não relacionados e foi imediatamente preso por conta deles. Ele está sob custódia policial”.