Sônia Abrão deu sua opinião sobre a briga entre Tiago Leifert e Alessandro Lo-Bianco. No final de semana Leifert gravou stories alfinetando Lo-Bianco, que havia dado uma informação incorreta, segundo o ex-apresentador do BBB.

Segunda apresentação do ‘Caldeirão’ com Mion tem performance pior do que na estreia

Seguidores criticam Melody após cantora afirmar que é milionária aos 14 anos

“Aí tem gente assim: ‘Nossa, quero ver o que a Sônia vai falar’, ‘Sônia vai dar uma voadora no Leifert’, ‘a Sônia vai dar uma voadora no Lo-Bianco’. Gente, o que é isso? Vou falar uma coisa para vocês: eu acho, na verdade, tenho certeza, que todo mundo tem direito ao seu lado da história. A gente sempre falou no programa que aqui só não fala quem não quer. Não é o caso do Leifert, porque ele não pode falar por conta do contrato dele com a Globo que vai até dezembro”, começou Sônia.

“O que aconteceu extrapolou, né? Ninguém estava imaginando. Nunca havia acontecido esse tipo de coisa. O assunto de um programa extrapolar para as redes sociais, que foi além, fugiu do nosso controle. Tudo isso aconteceu no fim de semana. A gente lamenta bastante tanto por um quanto pelo outro. Espero que um dia eles se conheçam melhor para ver o que um fala do outro e outro fala de um tem vários pontos que não tem fundamento e acho que eles poderiam até vir a se entender de uma maneira pelo menos profissional”, finalizou a apresentadora.

Lo-Bianco disse que Tiago teria recusado uma proposta de R$ 2,5 milhões para continuar na Globo. Revoltado, Leifert respondeu. “Quem não deve, não teme. Então vai ficar aqui pra sempre para sua referência Alessandro Lo-Bianco. Antes eu achava que você simplesmente era mau jornalista, hoje já acho que você inventa de propósito mesmo porque infelizmente na conjuntura atual da busca pelo clique, o crime compensa demais”, alfinetou.