Economia

Extra e Ri Happy fecham parceria para venda de brinquedos em hipermercados

O Extra e a Ri Happy firmaram uma parceria para vendas de brinquedos que começou na segunda-feira, 7. Cinco lojas Extra Hiper na cidade de São Paulo recebem espaços da varejista de brinquedos com um mix de aproximadamente mil itens. A ideia é expandir o modelo para outras unidades da rede de hipermercados depois de uma avaliação dos resultados iniciais.

A parceria é parte da iniciativa Store to Store, do Extra, com a abertura de espaços próprios de outras marcas nas lojas da rede.

No caso da Ri Happy, estas seções têm espaços entre 125 e 350 metros quadrados, e estão nas unidades Aeroporto, Brigadeiro, Itaim Bibi, Jaguaré e Morumbi. A gestão comercial será compartilhada pelas duas marcas.

Em nota, o gerente Comercial de Não Alimentos do Extra, Flavio Spacca, explica que a parceria deve aprimorar a escolha dos brinquedos oferecidos nos hipermercados. “A Ri Happy tem grande credibilidade e conhecimento na categoria de brinquedos. A chegada deles ao Extra trará uma curadoria mais precisa em produtos, além de uma melhor exposição e atendimento especializado aos nossos clientes, aprimorando a experiência deles em nossas lojas”, afirma.

Ri Happy e Extra já têm parcerias no e-commerce através do marketplace da rede de hipermercados.