Henrique Bonadio, de 16 anos, já vive o sonho que muitos desejam: ser parte de uma banda. Guitarrista e vocalista da QuatroK, ele comenta sobre sua experiência no universo musical.

“Fazer nosso som e compartilhar nossas composições com o público tem sido maravilhoso. Ver as pessoas se identificando cada vez mais com o que criamos é uma experiência única”, diz o jovem.

Recentemente, a banda lançou os singles “Lobo Mau” e “Finge que me adora“, ambos acompanhados de clipes que refletem a visão artística e a dedicação de toda a equipe.

“O processo de criar um clipe é intenso. É incrível ver como cada detalhe se une para contar nossa história visualmente. Apesar dos desafios, ver o resultado final e a reação positiva dos fãs torna tudo recompensador”, conta Henrique.

Estar em uma banda tão jovem poderia parecer um desafio em meio aos estudos, mas Henrique enfrenta essa dualidade com disciplina e uma agenda bem estruturada. E quanto a ser um artista em meio a tantos alunos em sua escola, ele ainda está se adaptando a essa nova realidade.

“Com os colegas da minha sala, tenho uma relação de coleguismo e amizade, então é tranquilo. Mas com os alunos das outras turmas, percebo que alguns me olham curiosamente, e às vezes pedem autógrafos e para tirar fotos comigo! Ainda estou me acostumando com essa parte”, revela.

Mesmo ainda no início da carreira, Bonadio tem um objetivo traçado e determinação suficiente para seguir seus sonhos: “Estudar sempre será parte da minha vida. Além da música, penso em explorar áreas como cinema ou gestão, sempre focado no meu desenvolvimento pessoal e profissional”.