Claudia Raia, 58 anos, interrompeu a turnê do espetáculo “Chorus Line”, o primeiro musical de sua carreira que volta aos palcos com uma homenagem a ela. A atriz, que se apresenta em uma das coreografias da montagem, sofreu uma fratura no pé durante um ensaio e lamentou sua ausência no palco.
Em entrevista exclusiva à IstoÉ Gente, durante o lançamento da linha “Koleston Deluxe”, a nova coloração permanente 0% amônia de Wella Company, nesta terça-feira, 7, a artista falou sobre o acidente e confessou que cogitou se apresentar mesmo machucada. No entanto, ao receber o resultado do exame que comprovou a necessidade de se afastar momentaneamente da dança, Claudia entendeu que havia sigo mais grave do que imagina e se afastou do trabalho.
+Claudia Raia promove a acessibilidade após polêmica com espectador em sua peça
+Claudia Raia reflete sobre gravidez aos 55 anos: ‘Fui inconsequente’
“Então, meu pé, menina, aconteceu uma coisa. Eu chegando aqui no evento, na verdade, estava ensaiando uma coreografia do ‘Chorus Line’, que é o primeiro musical que eu fiz da vida e que está em cartaz de novo, e eles queriam fazer uma homenagem para mim, me chamaram para que eu fosse assistir e dançar com eles esse pedaço da coreografia”, iniciou.
“Eu fui ensaiar, meu pé virou, eu caí de cima e tive que fazer o espetáculo, eu estava em Goiânia, tive que fazer espetáculo desse jeito, mancando com dor e tal”, completou ela, que não vai poder seguir com o espetáculo para João Pessoa, capital da Paraíba, onde já estava com três sessões lotadas.
“E hoje chegou a ressonância deu uma pequena fratura e eu não vou poder fazer João Pessoa essa semana. Eu estou muito triste, porque estava com as três sessões lotadas e, chegando aqui no evento, fiquei sabendo dessa fratura”, contou.
Ainda durante o bate-papo, a artista multifacetada adiantou detalhes de como será o tratamento para a recuperação. Ela disse estar confiante de que logo vai conseguir retomar a turnê, e já mandou um recado especial para o público de João Pessoa, avisando que pretender visitar a cidade em breve.
“Então, os próximos passos, eu vou fazer células-tronco [procedimento em que é coletada células da própria medula óssea da pélvis ou da gordura do paciente para injetá-la na região da fratura e estimular a regeneração do osso], vou fazer várias coisas para acelerar o processo, eu espero que a gente consiga fazer [o espetáculo] no Rio de Janeiro, estou no meio da turnê. Mas, é Deus dando um toque, o corpo dando um toque que deve parar um pouco, sabe? Estou aqui tentando processar essa informação e aproveito para dizer para o público que eu tenho muito respeito com vocês, estou realmente muito triste de não poder fazer João Pessoa, que é a nossa cidade que eu amo, que há muito tempo eu não vou. Mas, a gente volta. Pode esperar que a gente volta”, garantiu a artista.
A atriz Claudia Raia contou com exclusividade à IstoÉ Gente sobre um problema no pé que a fez cancelar a apresentação de um musical que seria realizado em João Pessoa nesta semana. pic.twitter.com/3WsNUeBwlp
— Revista ISTOÉ (@RevistaISTOE) October 7, 2025
Instantes após a entrevista, a equipe de Claudia Raia divulgou comunicado informando a sua ausência no show e dando orientações ao público sobre o valor dos ingressos que já haviam sido comprados.
Ver essa foto no Instagram
Koleston Deluxe
Koleston, marca líder no segmento premium de coloração no Brasil, apresenta Deluxe, sua nova coloração permanente sem amônia, que combina alta performance e cuidado intenso com os fios. O lançamento amplia o portfólio da marca para atender diferentes necessidades das consumidoras, oferecendo 100% de cobertura dos fios brancos e até 99% menos quebras, além de proporcionar uma experiência de coloração em casa com resultados profissionais.
Koleston Deluxe reúne duas inovações que a diferenciam no mercado. A tecnologia patenteada de Purificação de Metal remove íons de metal acumulados nos fios, protegendo contra danos e garantindo uma cor mais uniforme e natural. Já o tratamento reparador com ácido hialurônico e AHA sela a cutícula, hidrata profundamente e fortalece a fibra capilar, mantendo a cor vibrante e o brilho intenso.
O mercado de coloração no Brasil movimenta cerca de R$ 4 bilhões, com crescimento de 8,9% em valor e 3,5% em volume, segundo dados da Nielsen. O segmento de coloração permanente sem amônia apresenta expansão expressiva de 102% em valor e 122% em volume, e Koleston Deluxe chega para atender consumidoras que buscam alternativas livres de amônia sem abrir mão de uma cor duradoura.
“Koleston Deluxe representa um marco importante para a Wella e para o mercado de coloração. Estamos entregando uma solução completa que oferece uma cor deslumbrante e duradoura, além de entregar muito cuidado com as tecnologias e purificação de metal e o tratamento com ácido hialurônico e AHA. É a combinação perfeita de inovação, performance e cuidado que a mulher moderna busca e merece,” afirma Nathalie Honda, CMO de Wella.
“Com Koleston Deluxe, queremos que cada consumidora se sinta confiante e empoderada, sabendo que está cuidando de seus cabelos da melhor forma possível, do início ao fim do processo.”