ISTOÉ Gente

Exclusivo: Assista ao clipe da nova música de Gloria Groove, ‘Coisa Boa’

Crédito: Divulgação

Depois do sucesso de “Bumbum de Ouro”, a cantora Gloria Groove lança com exclusividade, pelo site da ISTOÉ,  o videoclipe oficial de seu mais novo sucesso, “Coisa Boa”. Assista:

Gravado em um presídio desativado há mais de 15 anos, a canção tem como inspiração a união, a luta e a representatividade da comunidade LGBT.

“Essa música é diferente de todas as outras que eu já escrevi, tem coisas muito contundentes, reais. Quem me conhece sabe do que eu estou falando”, diz a cantora.

Gloria afirma que ficou assustada com o cenário “pesado” do clipe, mas que foi um tema muito pensado por ela e pelo diretor, Felipe Sassi.

“É uma energia realmente maluca. A cena que a gente gravou dentro da cela era no segundo subsolo e tinha umas coisas que ficavam grudadas na parede, correntes, e você pensa que pessoas ficavam presas ali. Eu queria viver dentro de uma situação de opressão extrema que é estar preso, sob a custódia de alguém para depois encontrar a liberdade”.

Indagada se a letra e o clipe tem referências com o momento político que o Brasil passa atualmente, Groove é contundente e responde sem cautela: “A situação política mexe muito com o nosso trabalho é por isso que a gente fica tão bicuda com artista que não se posiciona politicamente. Não tem como você não se posicionar e fazer parecer que não vive nesse mundo, porque tudo o que você faz é político. As pessoas vão ao meu show atrás de um lugar seguro em que elas podem ser elas mesmas.Elas não encontram isso em outro lugar, isso é muito sério”.

Mesmo a música sendo lançada em um período próximo ao Carnaval, a cantora não pensa em transformar a música no hit do verão ou na do Carnaval 2019. “Eu não aguento mais viver num mundo que as pessoas estão preocupadas em fazer a música do verão bicho. A gente tem que fazer a melhor música independente da estação. A gente precisa se superar antes de tudo”, desabafa Groove.

Para o carnaval, Gloria Groove já tem outro plano: 2019 será o primeiro ano do bloco da cantora, Bloco das Gloriosas. Um sonho que há muito tempo ela vinha idealizando.

“Eu ainda não consegui ingerir essa noticia. Eu tenho um carinho muito especial pelo carnaval de São Paulo e agora ele vai me acolher como sempre me acolheu.  Estou fechando a lista de convidados e ainda não posso dizer muita coisa, mas estou ansiosa para poder dividir isso com meus fãs”, encerra a cantora.

Tópicos

Gloria Groove