A estreia do Brasil no surfe nesta Olimpíada de Tóquio 2020 será neste sábado (24). Como destaque, Gabriel Medina promete chegar para disputar o pódio na categoria que terá sua primeira participação neste Jogos Olímpicos. Medina recebeu um carinho, via rede social, de sua companheira, Yasmin Brunet. A modelo chegou a chamar a atenção do público ao ser barrada de estar na Olimpíada.

+ Rayssa Leal celebra encontro com lenda do skate Tony Hawk: ‘Vivendo um sonho’

+ Hortência não segura as lágrimas ao ver filho no Hipismo na Olimpíada

+ Zanetti e mais dois brasileiros garantem vaga nas finais da ginástica dos Jogos Olímpicos

“É hoje! Boa sorte, meu lindo. Queria muito estar aí com você nesse momento tão especial, mas, mesmo longe, estou ao seu lado te mandando as melhores energias e orando para Deus sempre te abençoar, como tem feito. Te amo muito e traz esse ouro”, escreveu a namorada do surfista.

E Yasmin bem que tentou estar ao lado do companheiro nos Jogos Olímpicos. Por medidas sanitárias contra a pandemia de Covid-19, as atividades estão sendo realizadas sem público e o número de pessoas nas delegações foram reduzidos. Por isso, os brasileiros puderam chegar no Japão apenas com um treinador ou pessoas “necessárias” para as disputas. Yasmin tentou ir com Medina, mas, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) vetou a ida da modelo – ela chegou a detonar a entidade em rede social.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Bicampeão mundial e líder no ranking, Medina representará o Brasil no surfe masculino ao lado de Ítalo Ferreira (segundo colocado no ranking mundial e atual campeão do mundo) a partir de 19h (horário de Brasília).


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias