Alvo de forte preocupação por parte de companheiros de time e dos rivais, Fernando Torres acalmou a torcida do Atlético de Madrid e dos fãs na noite desta quinta-feira ao anunciar que está bem, apesar de ter que passar a noite no hospital. Exames descartaram qualquer lesão na cabeça do jogador, que sofreu forte pancada durante a partida contra o La Coruña e chegou a ficar desacordado em campo.

Torres chamou a pancada de “susto”. “Muito obrigado a todos por se preocuparem comigo e pelas mensagens de ânimo. Foi apenas um susto. Espero voltar logo ao time”, afirmou o atacante do Atlético, em mensagem nas redes sociais.

O jogador também informou que foi submetido a diversos exames na cabeça e na coluna, que não apresentaram nenhuma lesão. Ele passará a noite desta quinta para sexta no hospital em observação apenas por protocolo médico.

O atacante levou o “susto” ao sofrer forte pancada na cabeça aos 38 minutos do segundo tempo da partida contra o La Coruña – terminou em empate de 1 a 1. Torres caiu já desacordado no gramado, causando rápida reação dos jogadores das duas equipes. Ele começou a sofrer tremores no corpo e foi retirado rapidamente do campo, de maca. E, em seguida, foi encaminhado ao hospital.

Agora o atacante deve passar por novas avaliações e testes antes de ser liberado para o jogo contra o Valencia, no domingo, em casa, pela rodada do Campeonato Espanhol.