(ANSA) – BRASÍLIA, 08 GEN – Os exames realizados por Jair Bolsonaro no Hospital DF Star, em Brasília, apontaram “lesões leves, sem qualquer comprometimento intracraniano”, após o ex-presidente ter sofrido uma queda e batido a cabeça em sua cela na Superintendência da Polícia Federal na capital.
Segundo a equipe médica responsável pelo atendimento do paciente de 70 anos de idade, o desequilíbrio que levou ao acidente teria sido provocado pelo uso de medicamentos para controlar crises recorrentes de soluços.
Essa foi a segunda visita de Bolsonaro ao DF Star nos últimos dias. No fim de dezembro, o ex-presidente havia sido submetido a uma cirurgia de hérnia no mesmo centro médico.
Na noite de terça-feira (7), o senador Flávio Bolsonaro (PL) voltou a defender a concessão de prisão domiciliar ao pai. Para o parlamentar e pré-candidato presidencial, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), teria demorado propositalmente a autorizar a ida do ex-governante ao hospital após a queda. (ANSA).