Exames realizados pelo departamento médico do São Paulo nesta segunda-feira (18) apontaram que Léo sofreu um edema no músculo superior da coxa direita. O zagueiro saiu de campo ainda no primeiro tempo chorando no empate em 2 a 2 com o Fluminense, no domingo (17), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.


+ Segurança de show é flagrado admirando Anitta dançar funk
+ Corpo de responsável por câmeras de clube onde petista foi assassinado é encontrado no Paraná
+ Por que Saturno é tão temido?

Com expectativa de recuperação de no mínimo uma semana, Léo portanto é desfalque certo do Tricolor para o duelo da próxima quarta-feira (20), ante o Internacional, às 20h30 (de Brasília), em Porto Alegre (RS), também pelo Brasileirão.

O clube tem expectativas pelas chances, mesmo que pequenas, da recuperação do goleiro Jandrei e do zagueiro Miranda. O primeiro também deixou o duelo de domingo com dores, mas o DM detectou que ele apenas sofreu uma forte pancada, sem lesões. O segundo continua com dores na coxa esquerda.

Nenhum dos três atletas participou do treinamento de regeneração comandando pelo técnico Rogério Ceni no CT da Barra Funda, na tarde desta segunda.

Avaliado, Igor Gomes, que sentiu dores na coxa em boa parte do segundo tempo, foi liberado e treinou normalmente.

Caso não conte com Jandrei e Miranda, o São Paulo acumulará 12 desfalques para enfrentar os gaúchos. Além de Léo, o Tricolor não conta com Reinaldo (estiramento no adutor direito), André
Anderson (dores musculares), Alisson (entorse no joelho direito), Arboleda, Luan e Caio (se recuperando de cirurgia) e Calleri e Patrick (suspensos pelo terceiro cartão amarelo).