Deu ruim! O cantor Ximbinha está tendo seu nome envolvido em uma polêmica. O ex-deputado federal Wlad Costa, que se diz amigo da cantora Carla Maués, ex-vocalista da banda de Ximbinha, Cabaré do Brega, fez uma live realizada nessa terça-feira (14), em seu perfil no Facebook, acusando o artista de agredir a cantora.

“A Carla não falou para a imprensa. Ela me procurou porque está muito traumatizada e machucada. Ela precisa de uma medida protetiva. As ameaças contra ela continuam. O marido e a genitora dela estão aflitos. Ela foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente ao Adílson Moreno. Dentro do estúdio. E a menina, a Carla, estava com a menina dela, a Clarinha, que me chama de tio, seu pilantra! O que você tem contra as mulheres, cara? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher Joelma, te denunciou na delegacia”, disse Wlad em tom de indignação. Ele disse, ainda, que Carla dará uma entrevista sobre o caso em breve.

Nesta quarta-feira (15), Carla ganhou um espaço no programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, comandando por Sônia Abrão, para poder explicar mais sobre o caso. Em uma ligação por telefone, ela contou que está muito arrasada com tudo isso e pretende tomar as medidas cabíveis perante a justiça.

Confira a live de Wlad denunciando as supostas agressões do artista: