ISTOÉ Gente

Ex-vice miss bumbum, ex-peoa e agora ex-pastora: web comemora nova fase de Andressa Urach

Crédito: Reprodução/ Instagram

Warning: preg_match(): Compilation failed: invalid range in character class at offset 30 in /u/htdocs/webpoint2/editora3/public_html/wp-content/plugins/embedpress/vendor/ostraining/embera/Lib/Embera/Providers/Twitter.php on line 35

Warning: preg_match(): Compilation failed: invalid range in character class at offset 21 in /u/htdocs/webpoint2/editora3/public_html/wp-content/plugins/embedpress/vendor/ostraining/embera/Lib/Embera/Providers/Twitter.php on line 29

A modelo Andressa Urach ganhou fama com diversas polêmicas que envolveram seu nome após ser vice miss bumbum no concurso realizado em 2012. De lá para cá, ela participou de ‘A Fazenda’ e se tornou uma das personagens mais queridas pelo público ao longo de todas as edições do reality show. Mas após quase morrer por complicações na utilização de silicone industrial em seu corpo, Urach mudou drasticamente sua vida e se tornou crente.

Nas redes sociais muitas pessoas passaram a associar a transformação de Urach com os diversos problemas enfrentados no Brasil, dizendo que o País só voltaria a melhorar quando a modelo voltasse ao seu ‘estado normal’. Apesar de ainda ser crente, a vice miss bumbum contou com exclusividade ao colunista Leo Dias que desistiu de ser pastora.

“Descobri que eu não tenho o chamado para ser pastora. A única coisa que quero fazer é ser uma pessoa normal e buscar me tornar um ser humano melhor do que aquele que fui ontem. Não sou perfeita e nunca serei”, disse a agora influenciadora digital.

“Em todos os lugares e religiões existirão pessoas ruins. O que eu tenho pavor é dos religiosos que usam o nome Deus para machucar o próximo. Sou contra todo tipo de preconceito. O Jesus que eu conheço veio para salvar os pecadores, das quais eu sou a pior delas”, finalizou.

Nessa sexta-feira (23) diversos internautas perceberam que Urach arquivou diversas fotos nas redes sociais e até voltou a utilizar aplique no cabelo e pintar as unhas de vermelho, algo que ela não fazia há algum tempo. Ela também deu unfollow no presidente Jair Bolsonaro no Instagram. A possível volta ao ‘estado normal’ causou rebuliço na internet. Neste sábado (24) o nome da modelo apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel