Ex-vendedor de geladinho, André Oliveira se destaca como dono de gigante do crédito

Divulgação
Foto: Divulgação

O empresário André Oliveira tem, de fato, motivos para se orgulhar da própria história de superação. De vendedor de geladinho aos 11 anos, ele se destaca hoje como dono de uma rede de serviços financeiros, e que tem mais de 500 franquias no Brasil.

“Sempre quis ser dono do meu próprio negócio e, aos poucos, desenvolvi um treinamento emocional que meu norte para várias decisões na vida, mas não foi fácil. Quebrei duas vezes, tive experiência em instituição financeira e comecei meu próprio negócio com R$ 10 mil”, recorda.

O investimento inicial logo se multiplicou. No Paraná, no primeiro ano de operação, já haviam cerca de 20 lojinhas de sua empresa espalhadas. “O retorno rápido foi algo que ajudou muito no crescimento, porque você via que a engrenagem estava girando. Só que muitas vezes nem a gente acredita nesse potencial que nós mesmos temos”, avalia.

E continua: “É por isso que hoje tento mostrar o contrário: tudo é possível. Pelas redes sociais, nas reuniões, palestras e seminários de que participo, sempre falo que persistência, objetivos e foco são tudo na vida de um empreendedor. Com o treinamento emocional que eu mesmo apliquei em mim, então, tenho certeza de toda a gestão que faço atualmente”.

Atualmente, além de gerir todo esse império que ergueu, André também se dedica a dar mentorias para os novos franqueados, além de outros treinamentos e preparações. “Ajudo as pessoas a terem um negócio rentável e escalável mesmo que seu conhecimento seja zero e acompanho passo a passo do processo até a escalada do negócio como meu franqueado”, termina.