O ex-zagueiro de Vasco, São Paulo e Internacional Rodrigo participou do ‘Arena SBT‘ nesta segunda-feira e falou sobre uma mágoa que guarda de Fred, jogador e ídolo do Fluminense. O ex-zagueiro escolheu o centroavante na pergunta sobre “para quem o futebol não dá mais”.

+ Torcida do Vasco supera a meta e arrecada mais de R$ 211 mil para a confecção da estátua de Dinamite
+ Bombou! Flamengo anuncia mais de 1 milhão de fan tokens vendidos em tempo recorde no mundo
+ Yago admite desgaste físico e mental após quase 70 jogos do Fluminense no ano e cita ansiedade por Fla-Flu

Rodrigo teve embolia pulmonar durante a carreira em 2009, quando defendia o São Paulo, e 2011, quando estava no Internacional. O ex-jogador afirmou que Fred fez um comentário sobre seu estado de saúde que gerou uma mágoa.

– Ele falou uma vez que queria me aposentar. Quando tive embolia pulmonar e voltei, ele falou que eu tinha que ter aposentado. (…) Não tinha amizade com o Fred, mas também não tinha nenhum problema – disse.

– Teve um jogo que ele ficou nervosinho, não conseguiu fazer gol, eu estava no Vasco e ele no Fluminense, foi no microfone e falou umas coisas. E depois também, já na saída do estádio, foi para o vestiário, bolou tudo que vai falar, saiu a adrenalina do corpo… Achei maldoso – completou.

Em outro momento do programa, Rodrigo foi questionado por Cicinho se Guerrero, à época no Flamengo, teria sido o maior ‘pipoqueiro’ nos confrontos contra ele no clássico contra o Vasco. Novamente, Rodrigo lembrou de Fred.

– O Guerrero era bom, porque a gente já tinha confronto, eu dava uma porrada nele, ele dava uma em mim, era legal. Eu gostava assim. Fred (o mais pipoqueiro). Nunca fez um gol quando eu estava jogando pelo Vasco – disse.