Ex-UFC, Maiquel Falcão é morto a facadas no Rio Grande do Sul

O lutador de MMA Maiquel Falcão foi encontrado morto na madrugada do último domingo (23) em Pelotas, no Rio Grande do Sul, sua cidade de origem. O ex-UFC e campeão peso médio do Bellator chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos de faca no abdômen.
A morte do lutador foi confirmada pela sua filha, Maikeli Falcão, em publicação no Facebook. Além dela, o Esporte Clube Pelotas, time do coração de Maiquel, também lamentou a perda do lutador.
“Nós fizemos uma promessa de que iríamos ficar para sempre juntos, um ao lado do outro independente de tudo. Nessa manhã me vejo sozinha, sem o meu herói. Deus tirou um pedaço de mim”, escreveu.
Aos 40 anos, o lutador acumulou 60 lutas pelo MMA profissional, com 40 vitórias, 19 derrotas e um combate sem resultado. Pelo UFC, Maiquel lutou apenas uma vez na vitória sobre Gerald Harris, mas foi no Bellator que teve seu maior êxito na carreira com o título dos médios.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua