Na noite desta quarta-feira (29), o programa ‘Conversa com Pedro Bial’, da TV Globo, irá conversar com a ex-Spice Girl Mel C e a cantora Wanessa Camargo. Na atração, Mel falou sobre alguns aspectos em comum com Wanessa, como o forte envolvimento com a causa LGBT e o empoderamento feminino.

“Tenho muito orgulho de ser uma aliada da comunidade LGBTQ+ também. É muito bom poder dar o apoio que esse público deu para mim e as Spice Girls durante tanto tempo”, disse a ex-Spice Girl.

Mel falou também sobre as mudanças em seu trabalho desde a época em que fazia da girl band e que não está pronta para encarar a velhice: “Não estou disposta a ouvir que sou velha demais, sabe? Ainda faço músicas ótimas e ainda tenho fãs incríveis. Vou continuar fazendo isso o tempo que eu puder porque eu amo o que eu faço e me dá muito prazer”.

Ela continuou: “Com as meninas [Spice Girls], a gente falava de igualdade, de girl power, e eu ainda me identifico muito com isso. Mas, agora que eu já estou mais velha, acho importante falar sobre ter igualdade para as mulheres mais maduras poderem fazer o que quiserem. Existe um lugar para elas na música, na dramaturgia e no entretenimento em geral”.

Ainda no assunto de envelhecer, Wanessa Camargo deu o seu ponto de vista: “O público tem muita dificuldade de ver o seu ídolo envelhecer. Porque é um espelho de que ele também está envelhecendo. É difícil se você olhar por esse lado. Eu vejo hoje os cabelos grisalhos como algo bonito, como algo interessante”.