Edição nº2543 14/09 Ver edições anteriores

Ex-São Paulo, Ilsinho marca golaço nos EUA e disputa prêmio de lance mais bonito

Ex-Palmeiras, Internacional e São Paulo, o lateral Ilsinho – aos 32 anos – ainda faz o nome nos Estados Unidos. No último sábado, na partida do Philadelphia contra  o New York City, pela 25ª rodada da competição, ele marcou um dos gols da vitória por 2 a 0. E foi um gol para entrar na disputa de mais bonito da semana, numa votação realizada no site da MSL. Ilsinho enfileirou três adversários, com uma pedalada e a finalização de esquerda.

O brasileiro entrou no segundo tempo. O gol goi marcado aos 31 minutos e foi o quinto anotado por ele em 18 jogos na temporada. ”É bacana poder voltar e ajudar o Philadelphia Union. Todo mundo sabe que tenho a característica de partir pra cima e fui feliz no lance. Nosso time está bem na temporada e precisamos manter o foco para conquistar uma vaga nos playoffs”, afirmou Ilsinho através de sua assessoria.

Com a vitória sobre o New York City, o Philadelphia Union se mantém na zona de classificação para a próxima fase da MLS. A equipe soma 33 pontos e está na quinta posição da Conferência Leste. O líder é o Atlanta United, que tem 51. Os seis primeiros de cada conferência se classificam para os playoffs. O próximo compromisso do clube é no sábado (25), contra o NE Revolution, em casa.

Nesta temporada, Ilsinho realizou 18 jogos, marcou cinco gols e deu duas assistências. Desde que chegou aos Estados Unidos, em 2016, foram 74 partidas, 13 bolas na rede e nove assistências.

 


Mais posts

Ver mais
X

Copyright © 2018 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.