O ex-jogador do São Paulo Ricardo Centurión enfrenta problemas em seu atual clube, o Racing da Argentina. O presidente do clube diz que Centurión teria chegado bêbado no treinamento do último sábado (11).  As informações são do UOL.

O presidente Victor Blanco comentou o caso durante entrevista à rádio argentina AM 770: “Ele tem que tomar consciência e cuidar da imagem dele. Tem obrigações a cumprir. Se bebe ou vai dormir tarde, não vai render no outro dia.” Blanco ainda revelou que vai ver com os advogados qual a sanção que será aplicada.

O meia-atacante se defendeu à rádio Continental dizendo que não saiu de casa devido um desconforto: “Quando encontrá-lo, vou perguntar: Por que sanções? E se bebi, por que tenho que ser multado? Dentro do clube não fiz nada errado”.

Apesar da reclamação do meia, o técnico Eduardo Coudet defendeu o jogador: “Temos que compreender que jogadores têm uma vida pessoal. E, como qualquer outra pessoa, têm dias bons e ruins. Ele tem um compromisso comigo e com o grupo”.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias