Na noite da última terça-feira (27), a NFL e o New England Patriots confirmaram a morte de Ryan Mallett, ex-quarterback da franquia e um dos suplentes de Tom Brady na equipe por duas temporadas. Segundo a polícia local, o ex-jogador, de 35 anos, se afogou na praia de Florida Panhandle, em Destin, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Em comunicado, a polícia do Condado de Okaloosa informou que foi acionada para ir até a praia quando um grupo de pessoas foi arrastado pela correnteza e não conseguiu retornar à areia. Mallett chegou a ser socorrido em parada respiratória e foi encaminhado para um hospital próximo à região, mas já chegou morto na unidade de saúde.

Draftado pelo Patriots em 2011, o ex-jogador foi revelado pela Universidade do Arkansas. Depois de sair da franquia, Ryan ainda passou por equipes como Houston Texans e Baltimore Ravens.

Tom Brady, que deixou a equipe em 2020, lamentou a morte do ex-companheiro nas redes sociais. “Perdemos um homem incrível. Obrigado por tudo, Ryan. Orando pela família Mallett e todos os seus entes queridos nesta noite”, escreveu.

Ex-reserva de Tom Brady nos Patriots, Ryan Mallett morre afogado aos 35 anos
Tom Brady lamenta a morte de Ryan Mallett (Crédito:Reprodução/Instagram)

A NFL e o New England Patriots também manifestaram seus pesares pela morte do americano.