José Manuel Villarejo, um ex-chefe de polícia espanhol, deu declarações bombásticas a respeito do ex-rei da Espanha, Juan Carlos I. O antigo funcionário afirmou que o ex-monarca injetou hormônios femininos em seu corpo para “controlar seu apetite sexual desenfreado”. A informação é do The Times.

Agora exilado e vivendo em um hotel de luxo em Abu Dhabi, Juan Carlos I teria recebido, também, bloqueadores de testosterona por parte do serviço secreto espanhol, já que sua libido era considerada “um problema de Estado”.

O historiador e escritor espanhol Amadeo Martínez Inglés publicou um livro intitulado “Juan Carlos: o rei das 5 mil amantes”, no qual o autor apresenta provas de que o ex-rei da Espanha era viciado em sexo e se relacionou com diversas mulheres em relacionados extraconjugais.

Juan Carlos da Espanha tem 83 anos e é casado com a ex-rainha Sofia da Grécia. Ele se autoexilou nos Emirados Árabes Unidos no ano passado devido a uma investigação que apura um caso de corrupção envolvendo o ex-monarca.