Conhecida do grande público por viver a divertida Maria em Rebelde Brasil (2011), Jhulie Campello está de volta aos holofotes em um novo papel: o de autora. Hoje também psicanalista, a atriz acaba de anunciar o lançamento de seu primeiro livro, A Mente que Nos Constrói, no qual compartilha reflexões sobre autoconhecimento, reconstrução emocional e espiritualidade.
Em tom íntimo, Jhulie abre o coração sobre momentos delicados de sua trajetória. “Nesse livro, eu conto um pouco da minha história, falo sobre crenças limitantes que vieram da minha infância e o que me fez mudar a visão. Abordo frustrações profissionais, crises existenciais e algo muito comum hoje em dia: a autossabotagem”, explica.
Longe das novelas, ela encontrou na psicanálise um novo propósito: ajudar outras pessoas a se reconectarem com sua essência. “Falo sobre a importância de nos desconstruirmos para que possamos nos reconstruir, seja emocional ou espiritualmente. Expandir a consciência é um passo fundamental para reencontrarmos nossa verdade interior”, acrescenta.
Com linguagem acessível e voltada para o cotidiano, A Mente que Nos Constrói chega como um convite para quem busca clareza, equilíbrio e propósito em meio à correria da vida adulta.
Ver essa foto no Instagram