Ex rebate Carlinhos Mendigo sobre não ter contato com o filho: ‘Prefere culpar a mãe’

Ex rebate Carlinhos Mendigo sobre não ter contato com o filho:

Aline Hauck, ex-mulher de Carlos Alberto da Silva, que fazia o personagem Mendigo do programa “Pânico na TV” (2003-2012), fez um desabafo após o humorista declarar que não vê o filho que os dois tiveram juntos porque ela afastou o jovem do pai.

Ele foi preso no dia 18 de junho e passou 30 dias no Centro de Detenção Provisória de Guarulhos, em São Paulo, por falta de pagamento de pensão alimentícia. A dívida do Mendigo, que foi solto na semana passada, ultrapassa R$ 247 mil.

Nas redes sociais, Aline respondeu a uma seguidora que falou sobre as dificuldades enfrentadas por uma mãe para garantir direitos do filho: 

“Não mexa com um filho, que verás a fúria de uma mãe!!! A minha luta, é a de muitas! Nossos filhos merecem respeito e o direito preservado, nem que isso custe a paz de uma mãe!”, escreveu a internauta nos comentários de uma postagem no Instagram.

A ex de Carlinhos respondeu rebatendo as declarações do humorista de que não vê o filho há seis anos. Durante uma participação no podcast “Ticaracaticast”, publicado na última sexta-feira, 19, ele disse que o menino não quer vê-lo, mas que tem esperanças de restaurar a relação futuramente.

“É nossa missão, além de todas as outras que temos, principalmente quando o outro lado abandona, mas prefere culpar a mãe por não conviver e não pagar pensão. Assim fica fácil. Enquanto nós damos o sangue pra suprir a presença e o financeiro do outro lado. JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!!!”, disparou ela.

Aline já move um processo há anos contra o humorista, e tentava contato com ele, ao menos, desde 2022. Ele estava foragido desde aquele ano, quando teve a prisão temporária decretada por dívida de pensão alimentícia, que chegou a mais de R$ 247,9 mil.

Ex rebate Carlinhos Mendigo sobre não ter contato com o filho: 'Prefere culpar a mãe'

Carlinhos Mendigo e Aline Hauck. Reprodução/Instagram.