Ex-produtor de Gal Costa, Gabriel Fischmann usou as redes sociais, no último domingo, 9, para relembrar três anos da morte da cantora e fez graves acusações contra a viúva, Wilma Petrillo. Segundo ele, a empresária “trapaceou, sujou, maculou” e teria prejudicado pessoas ao longo dos anos.
“Há 3 anos um país inteiro ficou conhecendo a sua cara de cão, de caos, de coice, de coisa ruim… até então, era apenas uma lenda baixa, o pavor isolado, um vulto escuro do showbiz, ser abjeto de bastidor underground da MPB…”, começou ele na legenda ao postar no Instagram uma imagem do velório da artista baiana.
+Viúva e filho de Gal Costa fazem acordo por herança e encerram disputa judicial
+Viúva de Gal Costa, Wilma Petrillo pede audiência de conciliação com filho da cantora
Em seguida, Fischmann sugere que as pessoas puderam conhecer as verdadeiras características da empresária após ela ganhar projeção nacional. “Infelizmente, o pior, aquilo que todos nós temíamos, aconteceu e você mostrou quem é, e a finalidade a que veio; ao vivo, sem máscaras, em horário nobre, em páginas sinistras de periódicos que, se espremidas, pingariam sangue e lágrimas entre os caracteres…”, disse.
Em seguida, o ex-produtor acusou Wilma Petrillo de ter prejudicado pessoas e que as atitudes dela não são passíveis de perdão. “Prejudicou, trapaceou, golpeou, sujou, maculou… uma vida repleta de maldades, desacertos e tragédias! Certas coisas o tempo não pode apagar, o perdão não pode ser concedido e o ódio torna-se eterno… destruiu vidas ‘em vida’, impôs marcha fúnebre onde era ‘dança de alegria’, vetou o ‘ritual da inspiração’, tingiu de negro o que um dia foi azul…”, acrescentou ele.
Fischmann finalizou descrevendo o que para ele será o destino da empresária. “E a sua sina, pessoa nefasta, será o ócio doído, o tédio improdutivo, a lembrança trágica precedida pelo mais absoluto esquecimento. Que o inferno seja o lugar mais propício para ti nos dias em que o Xaxará do rei te varrer deste mundo”, concluiu ele.
Uma das maiores vozes da música popular brasileira, Gal Costa faleceu no dia 9 de novembro de 2022 aos 77 anos, vítima de um infarto agudo no miocárdio. Ela e Wilma Petrillo viviam uma relação discreta que se estendeu na vida pesosal para a profissional, com Wilma se tornando empresária da cantora e sócia em duas empresas.
Ver esta publicação no Instagram