A influenciadora Luana Andrade, que ficou conhecida na televisão por ter participado da 6ª edição do Power Couple, da Record TV, em 2022, morreu nesta terça-feira, 7, aos 29 anos.

A notícia da morte da jovem natural de São Paulo (SP) veio por meio de mensagens de despedida publicada por familiares e amigos, que também desejaram conforto ao namorado da empresária, João Hadad.

Segundo informações da família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada na segunda-feira, 6, no Hospital São Luiz, unidade Itaim, onde ela não resistiu a paradas cardiorrespiratórias.

Luana se formou em publicidade e propaganda, e estava trabalhando como modelo e influenciadora digital. Além da participação no reality da Record TV, ela também era uma das talentosas bailarinas do programa “Domingo Legal”, do SBT, onde trabalhava desde abril deste ano.

Em nota, a emissora de Silvio Santos lamentou a morte da assistente de palco. “O SBT, a equipe do ‘Domingo Legal’ e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares”, diz a nota.

A emissora informou ainda que a cerimônia de cremação será realizada nesta quarta-feira, em local e horário ainda a serem confirmados.

 

Reprodução / Instagram

 

Reprodução / Instagram