Alan Frank, ex-integrante da banda Polegar, foi atropelado por uma moto no último sábado (12) após tomar café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro em São Paulo. Ele fraturou a coluna e teve alta nesta segunda-feira (14). As informações são do Notícias da TV.

Frank, que atualmente é médico oftalmologista, disse nas redes sociais sobre o acidente. “Infelizmente, no sábado, eu sofri um acidente de moto. Uma moto caiu na minha frente e acabou me derrubando. Quando eu estava me levantando, uma outra moto que vinha atrás acabou me atropelando. Me machuquei bastante e fui socorrido para o Einstein.”  O ex-polegar disse que não vai precisar fazer cirurgia, mas apenas tratar a lesão com morfina e analgésico.

https://www.instagram.com/p/CQGxcGgH7go/

Renan, filho de Frank, disse que não sabe se o pai participou da “motociata” que aconteceu no mesmo dia e reuniu diversos motoqueiros.  “Ele ficou bastante preocupado. Principalmente, quando teve a notícia de que havia fraturado a coluna, que é coisa séria. Ele ficou com medo, que talvez pudesse ter sequela e não andar. Depois, ele passou com um especialista e um ortopedista e soube que era a fratura do processo transverso e que precisaria só de repouso. Agora ele está com bastante dor e inchaço. Mas está bem”, disse Renan.

 

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias