ISTOÉ Gente

Ex-polegar é atropelado após encontro com Bolsonaro

Crédito: Reprodução/ Instagram

Alan Frank, ex-integrante da banda Polegar, foi atropelado por uma moto no último sábado (12) após tomar café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro em São Paulo. Ele fraturou a coluna e teve alta nesta segunda-feira (14). As informações são do Notícias da TV.

Frank, que atualmente é médico oftalmologista, disse nas redes sociais sobre o acidente. “Infelizmente, no sábado, eu sofri um acidente de moto. Uma moto caiu na minha frente e acabou me derrubando. Quando eu estava me levantando, uma outra moto que vinha atrás acabou me atropelando. Me machuquei bastante e fui socorrido para o Einstein.”  O ex-polegar disse que não vai precisar fazer cirurgia, mas apenas tratar a lesão com morfina e analgésico.

Instagram will load in the frontend.

Renan, filho de Frank, disse que não sabe se o pai participou da “motociata” que aconteceu no mesmo dia e reuniu diversos motoqueiros.  “Ele ficou bastante preocupado. Principalmente, quando teve a notícia de que havia fraturado a coluna, que é coisa séria. Ele ficou com medo, que talvez pudesse ter sequela e não andar. Depois, ele passou com um especialista e um ortopedista e soube que era a fratura do processo transverso e que precisaria só de repouso. Agora ele está com bastante dor e inchaço. Mas está bem”, disse Renan.

 

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago