Allan Gustavo Lucena do Norte, ex-personal trainer de Jair Renan Bolsonaro, filho do presidente da república, denunciou à polícia que está sendo perseguido há três dias.

Segundo ele, um carro preto o estava seguindo e entrou no prédio em que Allan mora, o que fez com que ele procurasse as autoridades.

Uma viatura da Polícia Militar foi até o local e abordou o condutor do carro suspeito. O homem, que se apresentou como agente da Polícia Federal, afirmou que estava esperando para encontrar uma garota de programa. O agente foi identificado como Luiz Felipe Barros Felix, e trabalha na Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

No mesmo dia em que realizou a denúncia sobre a suposta perseguição, Allan recebeu uma promoção do Governo do Distrito Federal, saltando de um salário de R$ 3 mil para um de R$ 12 mil. A promoção, contudo, durou apenas três dias, já que nesta sexta-feira (19), ele foi exonerado pelo governo distrital.

Além de já ter atuado como personal trainer do filho 04 de Jair Bolsonaro, Lucena também atua no escritório da empresa Bolsonaro Jr. Eventos e Mídia.

A Polícia Civil do Distrito Federal abriu uma investigação sobre o caso da perseguição e deve intimar os envolvidos para prestarem depoimentos.