Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Nikole Mitchell, ex-pastora da Igreja Batista, criou há dois anos sua conta no site de conteúdo adulto OnlyFans. Em entrevista ao podcast norte-americano ‘Holly Randall Unfiltered’, ela disse ter aprendido mais como stripper do que como religiosa.

“Agora é tão importante para mim, como mãe, ensinar essas coisas aos meus filhos, para que eles tenham essas habilidades para o resto da vida, para namorar, ter relacionamentos, para seu ambiente de trabalho, para quem eles se tornaram, o que quer que eles acabem fazendo, são habilidades que todos precisam”, afirmou.

Mesmo considerando a experiência como positiva, a modelo se questiona se os seus filhos terão vergonha dela por conta de seus conteúdos íntimos.

“Eles vão ter vergonha de mim? Vão ficar com raiva de mim por tê-los envergonhado com o conteúdo da internet? Todos os medos que você possa imaginar. Pensei neles um milhão de vezes mais do que em qualquer outra pessoa”, disse.

Com 36 anos, Mitchell passou 20 deles se dedicando à igreja. Ela cresceu em uma família batista em Ohio, nos Estados Unidos, o que a tornou ainda mais religiosa. Porém, após ter três filhos e se divorciar, ela passou a se questionar e começou a vender fotos sensuais.

Além dos aprendizados, a ex-pastora fatura cerca de US$ 100 mil (aproximadamente R$ 560 mil) por mês e se diz realizada com a nova forma de viver: “Eu honestamente acho que nasci para tirar a minha roupa, parece uma chamada”.

Confira posts de Mitchell no Instagram abaixo:

https://www.instagram.com/p/CNL5VahJp_X/

https://www.instagram.com/p/COrIFFrJZuY/

https://www.instagram.com/p/CN0kKAvJjFb/

https://www.instagram.com/p/CN72VxppYWe/

https://www.instagram.com/p/COl81uLp9eu/