Ex-participante do MasterChef Itália, a cozinheira amadora Mery Liviero, de 26 anos, fez uma investida ousada para conseguir montar uma cozinha-estúdio e lançar um canal no YouTube: criou um perfil com conteúdo no site OnlyFans, com o objetivo de arrecadar o dinheiro necessário para o empreendimento.


+ Anitta faz tradicional festa junina e recebe Gkay, Juliette e outros famosos
+ Após inchaço no rosto, Joelma é internada em hospital de São Paulo
+ Seca extrema leva cidade de 3.400 anos a emergir do rio Tigre no Iraque
+ MasterChef Brasil: Larissa erra no bolovo e é a quarta eliminada da temporada
+ Chef brasileira tem fotos íntimas vazadas após estrear em reality show
+ Ex-MasterChef tem livro cancelado por acusação de plágio

Nesta semana, porém, a aspirante a chef ficou bastante irritada: o conteúdo postado no site pago estava sendo distribuído gratuitamente em aplicativos de comunicação instantânea como WhatsApp e Facebook Messenger.

https://www.instagram.com/p/Cd0L9qMMXPz/

A irritação tem fundamento – é com a venda de conteúdo erótico que Mery pretende bancar seus investimentos. Disposta a encontrar os culpados pela divulgação não autorizada de conteúdo, a cozinheira acionou a Polizia Postale e delle Comunicazioni, divisão da polícia italiana especializada em crimes cibernéticos.

“A pessoa responsável (pelo vazamento) vai receber uma ligaçaão bem desagradável, merecidamente”, afirmou Mery em suas redes sociais. “Roubar de imagens é um crime grave. Vou avisar apenas uma vez: se você roubar e publicar meu conteúdo privado, eu vou encontrar você e te denunciar às autoridades”, acrescentou.

(*) Da redação da Menu