Ex-participante de reality que vendia pum engarrafado passa mal por excesso de gases

Ex-participante de reality que vendia pum engarrafado passa mal por excesso de gases

A influencer Stephanie Matto, ex-participante do “90 Dias para Casar”, da TLC, precisou interromper a venda das suas flatulências engarrafadas. De acordo com a jovem, que chegou a faturar cerca de 35 mil libras (cerca de R$ 262 mil) na semana vendendo seu peido engarrafado, ela precisou ser internada recentemente. As informações são do jornal New York Post.

Stephanie foi levada às pressas para um hospital com dores no peito que ela temia serem sintomas de um ataque cardíaco. Depois de passar por uma bateria de testes, incluindo exames de sangue e um eletrocardiograma, a influencer foi informada de que sua dor era resultado de sua dieta constante de ovos e feijões indutores de gases.

“Percebi que algo não estava certo naquela noite, quando estava deitado na cama, e senti uma pressão no estômago subindo. Era muito difícil respirar, e cada vez que tentava respirar, sentia uma sensação de aperto no coração”, revelou ao Jam Press.

Após o diagnostico, Stephanie contou que foi aconselhada a mudar sua dieta e tomar um medicamento supressor de gases. “Efetivamente, [o remédio] acabou com meu negócio”, disse.

Desde que começou a vender seus peidos engarrafados, a influencer  se alimentava com feijão, ovos cozidos, um shake de proteína e um pouco de iogurte.

Stephanie participou da quarta temporada do spin-off em 2020. O reality casamenteiro, em que as duas pessoas se conhecem pela internet e, depois, um deles vai para os Estados Unidos adquirir o visto para casamento — que dá 90 dias para as duas pessoas organizarem a cerimônia.

Stephanie se envolveu com Erika Owens, da Austrália.