Fellipe Villas, 36 anos, policial militar que participou de “A Grande Conquista 2” (Record TV), reality que foi exibido neste ano em sua segunda temporada, deixou a prisão na última segunda-feira, 12. Ele foi detido há um mês, após ser expulso do programa por descumprir regras militares.

Nesta terça, 13, o ex-participante usou as redes sociais para desabafar sobre o período em que passou preso. Em um vídeo publicado no Instagram, ele diz que foi vítima de uma injustiça.

+Participante é expulso de ‘A Grande Conquista’ por descumprir normas militares
+Ana Paula Oliveira diz ter sofrido um enfarte durante o reality ‘A Grande Conquista’

“Gente, quero dizer a vocês que a minha gratidão é muito grande. Sei que não vou conseguir responder a todos, mas sintam a minha gratidão. Meu coração está muito feliz por estar aqui com a minha família. Só falta ver meu filho, que vou encontrar depois”, declarou ele.

“Eu emagreci, sofri, mas sobrevivi, e agora estou mais forte. Obrigado por tudo mesmo”, disse o policial sobre os 31 dias detido. 

Também através do instagram, a equipe do ex-participante do reality da Record anunciou que ele já havia cumprido o tempo de detenção que foi determinado pelas autoridades.

“Após um mês de tempestade e provações, a graça de Deus se fez presente. Fellipe está de volta. Agradecemos a cada oração e apoio. Vamos seguir”, diz a legenda do video registrado após a liberação do policial.