Bam Margera, ex-participante do “Jackass” , está processando a equipe e os participantes da série após ser forçado a assinar um acordo. De acordo com o site TMZ, Bam entrou com uma ação contra Johnny Knoxville, o diretor da franquia Jeffrey Tremaine e o co-criador e produtor Spike Jonze.

Após Ana Maria dizer que casaria com Thiago Oliveira, namorada do jornalista responde

‘2021 e estão chocados com beijo grego’, diz Wagner Santiago após ter vídeo vazado

O skatista diz que teve que assinar um acordo enquanto estava em reabilitação, em 2019. O contrato visava garantir que ele participaria do filme “Jackass Forever”, e não deu a Bam a chance de conferir o documento com seus advogados. Segundo ele, isso era “tortura psicológica” feita pelos produtores e por Johnny.

Ainda no processo, Bam afirma que o tratamento dele nas mãos da Paramount e da equipe do filme era “desumano e discriminatório”. Ele foi demitido antes do lançamento do longa, que está previsto para outubro desse ano, por não cumprir as condições dispostas no acordo. Dentre elas, estavam: submeter-se regularmente a testes de drogas e álcool. Além disso, Bam foi obrigado a tomar um coquetel de remédios que o deixou “deprimido e esgotado, restringindo sua capacidade de viajar, trabalhar e viver sua vida”.

Em junho de 2020 a Justiça concedeu uma ordem de restrição a Jeff Tremaine, diretor da série, por causa de ameaças feitas por Bam Margera.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias