A ex-paquita Lana Rhodes, que fez parte da última geração das assistentes de palco de Xuxa, disse que a colega Andréa Sorvetão foi expulsa de um grupo que elas possuem no WhatsApp.

“A gente tem um grupo de paquitas. A gente só tirou uma integrante que a gente não queria mais. Ponto. Porque não dá para você ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo. Era a Sorvetão”, disse Lana em entrevista ao Barba Cast.

Lana explicou que posicionamentos políticos da ex-paquita e de seu marido acabaram contribuindo para agressivas discussões no grupo e, ocasionalmente, levaram até a expulsão. Na última campanha presidencial, Sorvetão e Conrado apoiaram abertamente o candidato à reeleição derrotado Jair Bolsonaro.

“Não só política. Foi de posicionamento humano mesmo. Você pode votar em quem você quiser. Mas se você quer uma relação com pessoas humanistas, você precisa, minimamente, ou respeitar ou ser. E aí começou a rolar uma falta de respeito. E a gente disse: ‘falta de respeito não rola. Se retire, por favor’. E ela foi convidada a se retirar”, afirmou.

“O posicionamento social que a Andréa e o marido se propuseram na época da eleição, para mim foi agressivo. Eu não concordo com nada. Tanto que hoje eu não tenho mais interesse. Não estou aqui para julgar nem apontar o dedo para ninguém, então, o que eu faço é me afastar”, completou.