A ex-paquita Stephanie Lourenço, 36 anos, contou ter esperado 20 anos para revelar ser bissexual. Ela fez parte da última geração de assistentes de palco da Rainha dos Baixinhos no “Xou da Xuxa” (TV Globo), nos anos 2000.

Stephanie é uma das 27 ex-paquitas que gravaram depoimento para o documentário “Para sempre paquitas“, que estreia no próximo dia 16, no Globoplay.

Assim como suas “colegas de farda”, a ex-paquita era muito fã de Xuxa antes de trabalhar com a apresentadora. Porém, dentre tantas jovens que viram seu sonho de menina se tornar realidade e se transformarem em ajudante de Xuxa, Stephanie foi a única a se revelar bissexual.

O caminho até encarar o assunto abertamente, inclusive para a família, foi longo: 20 anos. 

“Eu tinha uma vontade de me expressar, mas me sentia muito reprimida porque eram outros tempos. Eu só consegui falar abertamente sobre isso 20 anos depois, quando tive coragem de me assumir para os meus pais”, disse ela em entrevista para o jornal carioca O GLOBO, em outubro de 2022.

Após deixar a famosa e desejada farda, Stephanie Lourenço se dedicou à carreira de atriz. Além de atuações no teatro, ela fez trabalhos no cinema, como nos filmes “O último animal” e “Ciclo”, ambos de 2022.