ISTOÉ Gente

Ex-panicat Babi Rossi troca televisão por curso de veterinária

Crédito: Reprodução/Instagram

Babi Rossi está focada na faculdade de veterinária (Crédito: Reprodução/Instagram)

Fora de televisão desde que deixou o programa “Pânico” em 2013, Babi Rossi não pensa em voltar às telinhas. Em entrevista ao Uol, ela revelou que agora se dedica totalmente ao curso de veterinária, onde está no segundo semestre na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Babi revela que nunca descartou fazer faculdade e também contou que é apaixonada por animais, por isso escolheu essa profissão.

“Quando saí da escola era um pouco perdida sobre qual profissão deveria seguir e o caminho me guiou para a televisão. Mas já tenho 28 anos e decidi ter uma profissão que sei que é para o resto da minha vida. A faculdade é bem complexa, mas estou adorando”, contou.

Ainda em entrevista ao Uol, Babi revelou também que chegou a se empolgar com a carreira de atriz ao estudar na Escola de Atores Wolf Maia, em São Paulo. No entanto, o preconceito por ser ex-panicat fez com que ela largasse o sonho.

“Eu só ouvi que panicat nunca iria estar na Globo, que ator de teatro não é valorizado se não for global. Eu adorava, super me dedicava, mas desisti porque percebi que não tinha valor nenhum”, completou.

Apesar de estar focada no mundo da medicina veterinária, Babi ainda faz trabalho como modelo e presenças VIP em eventos.