ISTOÉ Gente

Ex-namorado de Perlla alfineta cantora: ‘Só um milagre pra ela ser uma pessoa bacana’

Crédito: Reprodução/Instagram

O empresário Diogo Bottino, que é ex-namorado de Perlla, revelou o motivo do término com a cantora e a alfinetou. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que teve acesso a uma conversa de Bottino com um fã pela rede social, ele disparou: “Ela ainda bate no peito e diz pra todo mundo que ele que corre atrás dela e que é só ela estalar o dedo que ele volta. Hoje eu já sei quem é quem. Uma loucura. Eu sei de muita coisa e vi muita coisa. Por isso eu saí fora. Ele e ela se merecem”.
No diálogo, Diogo ainda disse temer que a funkeira use a mídia para difamá-lo com mentiras: “Em breve ela vai começar a querer falar de mim também, porque agora ela está querendo de alguma forma me atingir no aplicativo (Bigo Live) que eu salvei ela lá dentro. Ela não tem nada pra falar de mim, mas ela inventa, mente. Ela é muito mentirosa. É o fantástico mundo dela que ela cria, acredita naquilo e vai até o fim”.
E completou: “Mas Deus sabe de todas as coisas, creio muito em Deus. Sei que tudo que eu fiz foi maravilhoso, sempre tratei ela igual a uma princesa e agora que ela está vendo que eu tô rejeitando ela, que eu bloqueei ela e não quero mais assunto. Mas que Deus abençoe ela e opere um milagre na vida dela, porque ali só um milagre pra ela ser uma pessoa bacana”.
O casal ficou juntos entre setembro e novembro do ano passado.

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago