Em fevereiro do ano passado, o ator Bernardo Langlott, ex-namorado de Glória Maria, que faleceu nesta quinta-feira (02), aos 73 anos de idade, vítima de um câncer, revelou sua homossexualidade, por meio de seu canal no YouTube. No vídeo, ele contou o motivo de ter se envolvido com a jornalista e falou do seu processo de aceitação.
Crush por presidente, casamento secreto e affair com ator americano: a vida amorosa de Glória Maria
“Na época eu estava me descobrindo, tentando descobrir o que eu sentia. A Glória é uma mulher extremamente inteligente, extremamente envolvente, tem um papo incrível, além de ser muito bonita. Então eu realmente gostei muito dela e na época nós tínhamos um relacionamento normal de homem e mulher”, começou Bernardo.
“Quando eu falo disso, as pessoas acham que eu estou querendo me promover ou me aproveitar de alguma maneira. Sendo que esse fato não me trouxe nenhum trabalho. Eu não fiz novela das oito por causa disso”.
Sobre sua sexualidade, Langlott desabafou: “É muito difícil falar isso publicamente, no meu caso pela primeira vez. Eu tive muito medo, primeiro de falar pra mim mesmo que eu sou gay e de me aceitar, porque eu acho que esse é o primeiro grande desafio: você dizer pra você mesmo que não está fazendo nada de errado”, finalizou.