ISTOÉ Gente

Homossexual, ex-namorado de Glória Maria está vivendo romance com jornalista

Crédito: Montagem reprodução web

Ex-namorado de Glória Maria está vivendo romance com jornalista (Crédito: Montagem reprodução web)

Bernardo Langlott, ex-namorado de Glória Maria, que em fevereiro deste ano revelou sua homossexualidade, em seu canal no YouTube, tem um novo amor. Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do portal Em Off, ele está vivendo um romance com o jornalista Betoh Cascardo.

O casal se conheceu através das redes sociais, e com o passar do tempo, resolveram assumir o relacionamento amoroso.


Ainda de acordo com o veículo, na noite de quinta-feira (24), eles foram flagrados por um paparazzo jantando num restaurante no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Questionado pela coluna sobre o namoro, Betoh Cascardo disse que os dois são apenas bons amigos, não confirmando declaradamente a relação.

Bernardo se relacionou com Glória Maria em 2008. No vídeo em seu canal do YouTube, ele contou o motivo de ter se envolvido com a jornalista da Globo e falou do seu processo de aceitação.

“Na época eu estava me descobrindo, tentando descobrir o que eu sentia. A Glória é uma mulher extremamente inteligente, extremamente envolvente, tem um papo incrível, além de ser muito bonita. Então eu realmente gostei muito dela e na época nós tínhamos um relacionamento normal de homem e mulher”, disse Bernardo na ocasião.

“Quando eu falo disso, as pessoas acham que eu estou querendo me promover ou me aproveitar de alguma maneira. Sendo que esse fato não me trouxe nenhum trabalho. Eu não fiz novela das oito por causa disso”, continuou.

Sobre sua sexualidade, Langlott desabafou: “É muito difícil falar isso publicamente, no meu caso pela primeira vez. Eu tive muito medo, primeiro de falar pra mim mesmo que eu sou gay e de me aceitar, porque eu acho que esse é o primeiro grande desafio: você dizer pra você mesmo que não está fazendo nada de errado”, finalizou.

Assista ao vídeo na íntegra: