Amanda Nunes, ex-namorada de Pedrinho, do São Paulo, esteve na tarde desta segunda-feira (6) na 4ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, na Zona Norte da capital paulista. Por cerca de uma hora e 30 minutos, ela sustentou as agressões do ex-companheiro durante depoimento na unidade policial. As informações são do GE.

A ex-namorada do atacante já tinha feito a denúncia e registrou um Boletim de Ocorrência por conta do caso nesta segunda. Nesse sentido, um inquérito foi aberto para apurar as possíveis agressões cometidas pelo jogador do Tricolor Paulista.

Além do depoimento, a polícia tem fotos com hematomas e ferimentos no corpo, as quais fora inseridas no Boletim de Ocorrência.

Agora, Pedrinho também deve prestar depoimento ainda nesta semana. Após a repercussão do caso, o jogador pediu afastamento do São Paulo na sexta-feira (3) para focar na denúncia de violência doméstica contra ele. Antes mesmo do pedido de afastamento pelo jogador, o São Paulo emitiu uma nota oficial prometendo acompanhar o caso de perto.