Lília Araújo, ex-namorada de Eduardo, deixou o apartamento em que morava após ser notificada por falta de pagamento. Ela entrou na Justiça para reajustar o valor da pensão da filha do casal, segundo informações do UOL.

O casal se conheceu em 2001 e moraram juntos por quatro anos, antes da separação. Eles tiveram uma filha, atualmente com 12 anos, que vive com Lília. Segundo a vendedora, o valor da pensão alimentícia – de R$ 9.540 – é o mesmo de quando a menina tinha 4 anos de idade.

Lília alega que não conseguia arcar com as despesas do imóvel, como aluguel, IPTU e condomínio, além das despesas da filha, como escola, aulas de canto, inglês, natação e pilates. De acordo com o UOL, a dívida se acumulou por dois anos, mas o valor não foi revelado.

Eduardo Costa não compareceu na audiência marcada para a última quinta-feira (18). O advogado de Lília, ao UOL, disse que o cantor preferiu “visitar o presidenciável”, se referindo a um vídeo do músico com o candidato Jair Bolsonaro (PSL).

A assessoria de Eduardo Costa, procurada pelo UOL, afirmou que o cantor “não esteve presente na audiência, mas foi devidamente representado por seus advogados”.