ISTOÉ Gente

Ex-namorada de Angela Ro Ro acusa cantora de abuso emocional: ‘Maldade pura!’

Crédito: Montagem reprodução Instagram

Angela Ro Ro e namorada (Crédito: Montagem reprodução Instagram)


A jovem Mayara Serra, de 21 anos, ex-namorada da cantora Angela Ro Ro, de 71 anos, revelou que sofreu abuso emocional por parte da artista. Em entrevista à coluna LeoDias, do site Metrópoles, Mayara contou que tudo parecia  bem no relacionamento até fevereiro, quando ela passou a desconfiar que estava sendo traída por Angela.

De acordo com a gaúcha, a cantora passou a interagir nas redes sociais com outra moça e em seguida apagava os comentários: “Ela não queria que eu me manifestasse nas redes dela, quando ela fazia estava sempre editando as respostas ou estava sempre pedindo que eu bloqueasse pessoas que estavam no Facebook dela”, disse.

Não passou muito tempo e as primeiras acusações de Angela apareceram na mídia. Na época, a artista alegava que Mayara fazia parte de um grupo de hackers que tinha como intuito se beneficiar dela. Apesar das denúncias feitas pela famosa e dos bloqueios e desbloqueios nas redes sociais, as duas mantinham o diálogo e a todo momento Mayara tentava entender o que estava acontecendo. Mas tudo mudou novamente em agosto, quando, segundo Mayara, Angela passou a assediá-la sexualmente.

Mayara diz que Angela teria feito uma ligação para ela e a conversa ganhou conotação sexual. A jovem relata ter se sentido assediada sexualmente e decidido por um ponto final no relacionamento. “Tu nunca me mereceu e graças a Deus eu não saí da minha cidade pra ser tocada por uma mulher asquerosa que trepa com qualquer coisa, que acha que as pessoas são objetos, brinquedos sexuais! Como eu fui tão idiota ao me deixar enganar tanto contigo! Tu merece mesmo é uma bem vagabunda, bem puta, bem rodada, que tenha todas as doenças do mundo, que ponha chifres e ainda te roube pra ver se tu aprende a ser gente”, escreveu Mayara, em e-mail enviado à veterana.

Na sequência de tudo isso, Mayara afirma ter passado a sofrer ameaças do advogado de Angela Ro Ro, Carlos Eduardo Lyrio, que mandou uma mensagem pra ela dizendo: “Não entre em contato com a minha cliente nunca mais. Se você procurar a imprensa para falar deste relacionamento platônico aí será outro processo e você não se sairá bem. Pare imediatamente. Exponha a vida pessoal dela com este relacionamento de internet e você precisará não só de um, mas de um batalhão de advogados porque vamos pra cima de você com todo o peso da lei.  Experimente vazar isso e você viverá respondendo processo criminal e cível por indenização. Você não terá como pagar as indenizações e responderá por vários crimes. Se ligar para ela, eu peço a tua prisão para o juiz”.

Em um desabafo para o veículo, Mayara diz lidar com as sequelas emocionais da história vivida com a cantora: “Ela tirou tudo de mim, sugou tudo que eu tinha de melhor, brincou e jogou fora, e ainda acha que pode ficar me assediando, não me permitindo curar as feridas que ela me fez, não me deixando seguir em frente. Quantas vezes ela não debochou de mim enquanto eu dizia que a amava, quantas vezes ela não riu pelas minhas costas sabendo que jamais iria cumprir as promessas e planos que me fez, é maldade pura”.

Angela Ro Ro se defende e nega as acusações 

Também para a coluna de Leo Dias, Angela Ro Ro contou a sua versão da história. Por telefone, ela negou tudo e disse que não se relacionou com Mayara. “Eu não quero mais ser importunada, porque sinceramente eu nem conheço vocês, não conheço a coluna, não sei do que se trata, o assunto é indigesto, eu nunca namorei uma pessoa com aquele nome, não procede nada, já não é a primeira vez que essa pessoa se não me engano mora no sul, eu não a conheço, nunca a vi, entendeu?”, começou.

“Eu nem quero repetir o nome dessa figura! É uma mocinha muito atrevida, muito metida, entendeu? Que já me deu problemas quanto a aparecer, se ela quer aparecer que pendure uma melancia no pescoço e saia vestida de papai noel, pra cima de não, entendeu? Isso é golpe, golpe!”, finalizou Ro Ro.