Conhecido do grande público por ser um dos protagonistas da série “Drake & Josh”, Drake Bell foi acusado de agressão física e verbal pela ex-namorada Melissa Lingafelt.

A atriz e cantora também conhecida por seu nome artístico Jimi Ono. Ela, de 34 anos, revelou que foi abusada pelo ator durante um vídeo em seu TikTok na última quarta-feira (12).

Bell nega que tenha cometido as agressões citadas pela atriz.

“Nunca abusei da minha ex-namorada ou fiz tantas outras coisas que Melissa alegou falsamente em seu vídeo no TikTok”, disse o ator a revista People.

A dupla teve um relacionamento por aproximadamente dois anos. No relato, Melissa frisou que não se importava se as pessoas iriam acreditar na sua versão.

“Em primeiro lugar, gostaria de começar dizendo, realmente não me importo se alguém acredita em mim, pois esta é minha história e minha vida, e algo que eu passei”, ressaltou.

“Não foi até recentemente que eu realmente percebi que o abuso não é algo que todas as mulheres têm que passar”, disse.

A cantora disse que chegou a ir morar na casa de Bell. O relacionamento começou quando Melissa tinha 16 anos.

“Eu fui morar com ele, eu era cantora. Não foi até cerca de um ano quando o abuso verbal começou”, disse ela.

“E quando digo abuso verbal, imagine o pior tipo de abuso verbal que você possa imaginar, e foi isso que eu recebi”.

“Em seguida, tornou-se físico – bater, arremessar, tudo”, contou ela. Além disso, durante o vídeo, Melissa acusa o ator de outras agressões.

“No auge disso, ele me arrastou escada abaixo na nossa casa em Los Feliz. Meu rosto bateu em todos os degraus na descida. Tenho fotos disso”, disse Melissa.

https://www.instagram.com/p/CD0IsGNJvg0/?utm_source=ig_embed

Em contrapartida, Drake explicou que não houve abuso da parte dele em entrevista à revista People.

 

“Quando nosso relacionamento acabou – mais de uma década atrás – nós, infelizmente, xingamos um ao outro de nomes terríveis, como costuma acontecer quando casais estão se separando”, explicou.

“Mas é isso. Claramente, Melissa ainda se sentia próxima o suficiente de mim no ano passado que ela se sentiu confortável em me pedir ajuda financeira durante um período difícil (o que eu fiz)”, questionou.

“Não sei se o comportamento de hoje é algum tipo de busca equivocada por mais dinheiro ou atenção”, continuou.

“Mas não posso e não permitirei que essas alegações ofensivas e difamatórias fiquem sem contestação e estou vendo minhas opções legais”.