Nicole Young, ex-mulher do rapper Dr. Dre, esstá disposta a brigar nos tribunais pela fortuna do cantor, avaliada em cerca de US$ 1 bilhão (R$ 5,2 bilhões), de acordo com informações do TMZ.

Segundo a reportagem, Young pediu a separação em junho alegando diferenças irreconciliáveis. Ainda segundo o site, em 1996, dias antes de se casar com o rapper, ela afirmou que foi obrigada a assinar acordo pré-nupcial que abria mão da fortuna do músico, proposto pelo então marido.

“Fiquei extremamente relutante, resistente e com medo de assinar o acordo e me sentir encurralada. Por causa da pressão, acabei assinando a papelada dias antes do casamento”, afirmou Young. “O André (nome verdadeiro de Dr. Dre) reconheceu que havia me pressionado a assinar um contrato e rasgou várias cópias na minha frente. Desde o dia, entendemos que não havia mais acordo pré-matrimonial”, declarou.

Fontes ligados ao rapper, no entanto, dizem que Dr. Dre nega que tenha rasgado o acordo nupcial, e que Nicole assinou por livre e espontânea vontade.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias