A influencer digital Viviane Kawamoto afirma ter sido agredida pelo vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, seu ex-marido. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, ela disse que foi atacada depois de pedir o divórcio.

De acordo com ela, no dia 7 de julho, ela foi até a casa do vice-governador para buscar pertences pessoais depois de ter decidido se separar. Porém, ela teria sido enforcada e batida por Pivetta.

“Eu não acreditava que ele tinha acabado de orar comigo e dez minutos após ele estava em cima de mim. Eu saí correndo e imediatamente eu liguei pra polícia”, disse. Ele, no entanto, nega as acusações e diz que Viviane chegou na casa exaltada. “Em nenhum momento, eu a agredi. Eu me defendi”, afirmou.

No registro da ocorrência feito na polícia, foram constatados machucados em ambos. Na semana passada, a Justiça do Mato Grosso determinou que o vice-governador fique afastado a uma distância mínima de 500 metros de sua ex-mulher.

A Polícia Civil indiciou o vice-governador por lesão corporal. Ele chegou a ser preso em flagrante, mas pagou fiança e vai responder pelo processo em liberdade.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias