Suzane von Richthofen, de 39 anos, condenada a 39 anos de cadeia, é a causa de uma disputa judicial que envolve três crianças. Ela, que está grávida do médico Felipe Zecchini Muniz, de 40 anos, se mudou para a cidade de Bragança Paulista (SP) para morar com o namorado, que tem a guarda das filhas do relacionamento anterior.

Agora, a médica Sílvia Constantino Franco, de 44 anos, ex-mulher de Felipe, no qual teve uma união estável por dez anos, que no momento de fragilidade cedeu os cuidados das filhas ao ex-marido, decidiu acionar a Justiça para retomar a guarda, segundo divulgado pelo “O Globo”.

+ Casamento com médico, gravidez e homenagem à Isabella Nardoni: a atual vida de Suzane von Richthofen
+ Conheça o médico Felipe Zecchini Muniz, pai do primeiro filho de Suzane von Richthofen

Na segunda-feira, 17, Sílvia deu entrada com uma ação judicial, e à reportagem ela afirma que tem medo e não quer ver suas filhas sendo criadas com uma “assassina psicopata”. O Ministério Público analisa a solicitação.

Silvia também confessou que teve uma relação abusiva com o ex-marido e relatou eventos violentos, inclusive durante a gravidez. Por isso, a médica começou a beber de forma excessiva e entrou em um período de depressão.

Por enquanto, ela tem o direito de ver as filhas a cada 15 dias. No entanto, desde o início da relação entre Felipe e Suzane, ela não pôde mais visitá-las, diz. A defesa dos acusados não respondeu ao “O Globo”.