ISTOÉ Gente

Ex-mulher de Marlon cobra dívida de R$ 120 mil: “Não vou perder mais do que já perdi”

Crédito: Reprodução/Instagram

Letícia Oliveira revelou que o ex-marido Marlon, da dupla com Maicon, tem uma dívida com ela e a mãe que chega a R$ 120 mil. A fisioterapeuta deu uma entrevista a Marcia Goldschmidt e disse que deu 60 meses para o cantor quitar a dívida para ela assinar os papéis do divórcio.

“Estamos num processo de divórcio, onde temos poucos bens e muitas dívidas, dívidas que não são minhas, são dele comigo e com a minha mãe. E a gente está tentando chegar a uma conclusão da melhor forma para ele pagar”, contou.

“Tentamos advogado e amigos em comum e não chegamos a uma conclusão. Decidimos sentar e conversar, conversamos sobre todos os valores. Ele disse que não queria pagar juros, eu disse que não ia cobrar juros, mas, que a partir de agora, vou cobrar juros, porque o dinheiro vai desvalorizar. Não podia sair perdendo mais do que eu já sai dessa relação”, contou Letícia.

Em outro desabafo, Letícia se mostrou indignada com as leis no Brasil, que faz com que ela, que foi casada por 15 anos com o cantor e não teve filhos com ele, não seja amparada financeiramente pelo sertanejo.

“Quero me divorciar. Diante desse processo de divórcio, fiquei indignada com a lei que temos no Brasil. Não quero pensão, não quero indenização, por enquanto. Só quero o que é meu. Ele pegou dinheiro emprestado comigo e com a minha mãe, eu quero que ele cumpra com o dever moral dele”, disse ela, explicando que eles não assinaram um documento sobre o empréstimo. “Eu confiava nele. E minha mãe tinha ele como filho”.

Além da dívida, Letícia também exige que Marlon passe o carro que ela comprou para o nome dela.

“O carro que nós temos, é meu. Ele sabe que é meu. Como não tenho nada escrito, ele pode não querer fazer. Fiz sete propostas para ele, de 60 meses para pagar e propostas minúscula. Ele me fez duas propostas, que eu não tinha como aceitar, porque não tinha juros. Não quero entrar com um processo com ele e espero que ele cumpra o compromisso moral. Ele diz para mim que na Justiça eu não tenho direito a nada e que essas dívidas dele, metade seria minha. Eu não fiz ele assinar nada. Confiei nele e ele não assinou nada. Ontem, ele me ligou e ameaçou a não pagar e perguntou o que eu queria para deixar ele em paz. Eu disse que só quero que ele pague. Já perdi tanta coisa, estou saindo perdendo de novo. Só quero acabar com isso, para ele se livrar de mim e eu me livrar dele. Quero o carro e o valor que ele me deve. Ele fala que o carro está no nome dele”, desabafou.


Saiba mais
+ Morre a atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia da novela 'Carrossel', aos 68 anos
+ Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e vira notícia internacional
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Receita simples e rápida de asinhas de frango com molho picante
+ Conheça o suco que aumenta a longevidade e reduz o colesterol
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Vídeo de jacaré surfando em Floripa viraliza na internet
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais