Juliana Paradela anunciou o fim do casamento com o ex-jogador Luís Fabiano por meio das suas redes sociais há quase duas semanas. A bacharel em direito postou que o ídolo do São Paulo engravidou a amante e, por conta da traição, os dois não estavam mais juntos.

Agora, Juliana publicou em suas redes novamente a descoberta de outra traição, revelada por um comentário feito em publicação dela.

“Ju.. mulher que não transa será traída mesmo. Eu sai algum tempo com ele,e sei como seu casamento é de aparência, só não engravidei porque filhos não estavam nos meus planos naquele tempo. Você e ele sabem que o casamento era só fachada. Siga seu caminho e deixe ele seguir o dele. Não coloque os filhos contra ele. Você teve sua participação de culpa. Mulher que não ‘bimba’ leva chifre, assim como homem também”, comentou o perfil com o nome de Erika.

Além de apagar as fotos ao lado do ex-companheiro do seu feed, Juliana publicou seu posicionamento após a repercussão com o anúncio do término.

“Quando algo muito ruim e inesperado (eu diria até inimaginável), que parte seu coração em mil pedaços, da forma mais cruel, desleal e traiçoeira, acontece, você tem três escolhas. Deixar que isso defina você, deixar que isso destrua você, deixar que isso fortaleça você. Eu escolho a terceira opção!”, iniciou Juliana.

“Toda dor e sofrimento vividos nos últimos 14 dias, deu lugar para o Novo Tempo de Deus para mim! Declaro que viverei todas as promessas e sonhos dEle para a minha vida e para a vida das minhas filhas também! Não vou permitir que o mal que me fizeram se instale em mim! Só sabemos do que uma pessoa realmente é feita, quando é posta à prova!”, declarou Paradela, que foi casada com Luís por 24 anos.

“Sou feita de amor e aqui só tem amor. Não esperem que eu pague o mal com o mal… Escolho o bem! A minha colheita virá! Abraço o meu recomeço com a certeza de que todo o meu plantio irá gerar frutos lindos e abençoados! Agradeço a todas as mensagens de carinho recebidas durante o meu processo de luto”, finalizou.